quinta-feira, 5 de junho de 2008

OPSSSS







Meninas desculpem a demoraaaa!!!
Bom, vou contar como foi a ligação e td o q aconteceu depois...
Ela fez varias perguntas, aquelas de sempre... sobre minha personalidade, meus interesses, minha experiencia com kids e dirigir, etc

Depois falou sobre a cidade, sobre o trabalho dela do marido

Por fim ela perguntou se poderia ligar no outro dia pela manhã pq ela queria q seu marido falasse comigo. Combinamos o horario e desligamos.

Esta conversa durou 40 e pocos minutos...

No outro dia acordei mais cedo, corrigi algumas perguntas para fazer pra host family, pensei em algumas respostas q poderia ser util e a hora foi passando e ela nada de ligarrrr!!

Umas 3 horas depois do combinado comecei a enloquecer, olhei meu e-mail e nadaaaaaaaa!!!

Passei a tarde pensando, poxa o q será q aconteceu???
- Será q eles desistiram d mim???
- Será q ela esqueceu??
- Será alguem ficou doente?
- Será q axaram uma outra au pair melhor????
- Será q...... Será q...... ahhhhhhhhhhhhhhh vou morrerrrrrrrrrrr!!!!


Bom, no final do dia... praticamente a noite entrei no meu e-mail e lá estava:


"Marina


I am so sorry I didn't get to call you this morning. I left the house early and just got back. I will call you a little later this evening if that is ok.


Thanks."

Ufaaaaaaaaaa q alívioooooooo...
dai respondi q lógico q ela podia ligar... e tal dai ela respondeu q ligaria....
Então, na hora combinada ela ligou.... depois passou pro marido... q tb foi mto gentil e simpático
Fez algumas perguntas sobre computação... e mecânica de carros... ( nestas partes, a minha sorte foi q meu pai é engenheiro mecanico, e desde quando sou pequena fico com ele mechendo em nossos carros então.. até sei um pokinho d coisa... o problema é saber o nome de algumas peças.. e além do maisa saber o nome em ingles... ai foi um poko dificil... dei umas olhadinhas mo dicionário na internet ao mesmo tempo em q falava com ele...
No final ele falou sobre a profissão dele e sobre as responsabilidades da au pair.....
Como são duas crianças, o trabalho é um pouco tranquilo... mas eles pedem umas coisas a mais....
Gostei mtooo deles.... e eles ficaram de me dar uma resposta neste final de semana!!
Agora estou aqui... comendo tudo q é doce, chocolate, bolo, pudim, mousse... pra tentar me tranquilizar, mais parece q quanto mais eu como mais ansiosa ficooo...
AIAIIAIA e este fim de semana num sei parece q num chega nuncaaaaaaaaaa
Bjsss a todasssss e GOOD LOOK!!!

8 comentários:

Nani disse...

Aiii Má, escolher family é difícil né?
E tu perguntou tudinho??
Já vai querer essa family mesmo??

Meu, tu arranja umas familias q fazem umas perguntas dificeissss
heuehuehueheu

Bjão!
Boa sorte!

Tayla disse...

A familia de Long Island?!
Q legaaaal! Tomara que dê certo! É tão bom qd a gente conversa com uma familia que a gente gosta =]
Boa sorte pra vc! E páááááára de comer!
Ainda bem que eu não ficava assim... pelo contrário, ficava sem fome..rsrsrs
Bjsss!

LARA disse...

haha Eu tb fiquei foi sem fome com essa correria de conversas com families, ligações...Eu estou qse fechando, Má!!!!!!Depois eu conto tudinho no meu blog!
Vou torcer por vc, flor!
P/ qdo eles querem au pair, hein?Os meus só p/ Agosto.

Paula disse...

Ma... para de comer se nao vc vai explodir!!! Melhor fazer yoga p/ a asiedade!!! Pq ela nao vai sumir tao cedo rs... (isso q e consolo vai?!rs)
Mas relaxa q a familia perdeita aparece!!!
bjos

LARA disse...

E aí, Má???Fechou??

Michelle disse...

Nossa má seu aceite demorou mto tbm, to fazendo 1 mês hj, vc tbm é apc?
Então tomara que dê certo com essa familia que vc gostou tanto!
Se me perguntassem sobre mecanica eu não ia saber nada mto menos em inglês, agora de informática eu manjo um pouquinho sim
já dava pra desenrolar
agora o que é essas coisinhas a mais que eles querem de vc?
bjs

Prika Maioral disse...

Oi Ma!! Que legal que tu encontrou uma family! Vai dar certo.. tenho certeza.. nem se preocupe tá?
:D
Mas ai, sobre o encontro, eu tava falando com as meninas de ser nessa quarta a tarde, aqui na minha casa, para comermos e ficarmos fofocando! Que acha?

beijão

Luara disse...

EEE! Que legalllL! Good Luck!!

Jah estou na casa da Familyyy!! A passadinha eh rapida... soh pra dizer oi mesmoo! A net aki eh meia lerda hehe,

BEIJOO, Luaa