zwani.com myspace graphic comments

sexta-feira, 18 de abril de 2008

1° Post Minha História e o Au Pair

Olá,

É a 1° vez q tenho um blog, flog, e afins... não sei mto como é, sempre fui apenas leitora.
Enfim, meu nome é Marina S. Signorelli, sou de sampa, SP, tenho 21 anos e desde os meus 16 anos quero ser uma Au Pair.
Quando terminei o colegial, fui a uma agência da Bil, onde na época o programa estava saindo por $50,00d. e fiz meu 1° teste, passei, mais duas semanas depois, saiu a lista de aprovados no vestibular do senac e eu tinha sido aprovada, então achei q era melhor esperar mais um pouco para particioar do au pair.
Assim, q me formei em Hotelaria pelo SENAC, em julho/07, num tive dúvida, começei a pesquisar em boas agências de viagem o pacote do porgrama.
No mês de outubro, fiz meu 2° teste de inglês, também passei, dias depois peguei todo aquele monte de papel vulgo "application" e um mês depois devolvi devidamente preenchido.
Fiquei "On hold", pq tenho hipotireoidismo, e tive que preencher um termo de "doença pré-existente", o que me atrasou em + 1mês e 1/2.
Quando achei que finalmente, começaria
a entrar em contato com as famílias, tive q pedir pro STB deixar meu application "On Hold", pq tinha q tirar meus dentes do siso, q nunca nasceram.
Já em fevereiro/08, descobri q teria q operar minha lingua, (pela 3° vez), pq na ponta da lingua tinha um tumor de atrito. O q me fez levar uns 7 pontos e ficar no mínimo uns 15 dias sem conseguir falar.
Com tudo, só consegui libera meu application na metade de março...
Desde então já conversei com umas 2 famílias por tel, sendo q uma me ligou umas 4 vezes e sumiu, a uns 5 dias. Já troquei e-mail com umas 5 famílias... destas até hoje ainda converso com 2, uma no COLORADO com 4 kids, outra em MICHIGAN 6 kids.
Nem sei como, mas agora, estou chgando um pouco mais perto do tão sonhado AU PAIR!
Por fim, achei que seria uma boa criar um blog pra conhecer outras garotas q como eu, want be an au pair, e assim trocarmos idéia, para nos ajudarmos e é claro sermos amigas...

Bjs

5 comentários:

Aggie disse...

oi má... vai dar tudo certo! :) brigada pela visita! bjos =***

Nani disse...

Oi, Má... vai dar tudo certo viu?
Se vc passou por tudo isso e tá aí, é porque é pra ser! Tudo tem sua hora... bjão e brigada pelo comentário no meu blog, já te adicionei!

Bjão!!!

Paula disse...

Oi Má...
Bem vinda ao mundo virtual das au pairs e aspirantes!!!
Boa sorte no processo e escolha direitinho a família!
Bjos

Ah, t adicionei no meu blog!

Lilian Custodio disse...

Oi Má td bem?!
que bom q abriuum blog, massa!
Menina q tabta coisa c passou hein! se naum de q vai dar td certo pq o q vem facil vai facil heheheheheh

Ba sorte p/ vc principalmente se vc for ficar com a famiia de michigan, 6 KIDS? good lucky """ hhheheheh



Bjaaaao ;)

Lorruama Infanti disse...

Oi Má!

Eu estava procurando histórias sobre aupairs e encontrei o seu blog, paraticamente 1 ano dedpois do q vc escreveu. Espero q tenha dado certo seu Au pair... estou na faze inicial (assinando o contrato) e estou fazendo pela Bil, a qual vc fez o primeiro teste. Espero que vc tenha conseguido um lugar legal!!!

Bjus Luana