zwani.com myspace graphic comments

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Telefonema

Olá Meninas,

Obrigada por todo apoio!!

Desculpe nem deu pra posta ontem contando como foi a ligação.

Bem, foi tudo bem a host mother é bem legal, super educada e simpática.

Me tratou mto bem, perguntou sobre o q sinto a respeito do Programa Au Pair, pq escolhi USA e oq meus país acham disso, uma vez q sou filha única. Dai expliquei q meus pais, desejam o melhor pra mim e sabem q ser au pair, morar em lá é mto importante pra mim, portanto eles me apoiam pois sabem tb q esta experiencia me ajudará melhorar meu inglês e a crescer.

Ela comentou q são 4 kids e ela tem receio pq é um hard work, e a casa é sempre barulhenta, e ela tem medo q eu não me sinta bem já q sempre fui sozinha e não sou acostumada. Ai expliquei q trabalhei no Parque da Mônica e cuidava de até 10 crianças, ao mesmo tempo e sozinha!
E tb falei, q td bem sou filha única, mas quando era menor sempre meus primos iam na minha casa ou eu na deles. Que sempre tive bastante amigos, q nunca fiquei mto sozinha, ate h sou assim!!

(Poxa ela acha q oq? Num tenho amigos??? Q so isolada? lol)

Falamos um pouco sobre a cidade onde ela mora e Denver, falamos sobre faculdades q tem perto, q tipo de curso outras au pairs q ficaram lá fizeram e assim por diante.

Ela perguntou se sei usar máquina de lavar roupa e microondas. Expliquei q tenho os dois eletrodomesticos em casa e q uso com frequencia.

( Agora, sim achou q moro na floresta! e sozinha)

Por fim, ela ficou de me dar uma resposta amanha, pois hj ela iria ligar pra outra menina, dai escolhia entre uma das duas.

Bom, eu gostei da familia, das condições, tudo.

Vamos ver o q ela decide!
Bjs

6 comentários:

Eu disse...

Ma,
que bom que gostou da familia.
Espero que de tudo certo e que se essa fou A SUA FAMILIA, vc consiga fechar!!!
Beijocas e boa sorte

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

Oi Má.. tudo bem?
Valeu o recadinho lá no meu blog tá. Vou te linkar lá tbm, assim acompanho teu processo!
Vc já começou a falar com as famílias né.. Fico feliz! eu ainda não estou passando por essa etapa, mas com certeza trocaremos experiências uma com a outra..
Abração pra vc e boa sorte no seu processo..
Me add no msn (keka_ieq@hotmail.com)
beijinhos...

Gisele disse...

Oi Mariana,

Li desde o seu primeiro post e acho que se vc não tem tanta pressa assim para viajar fique calma, verifique as condições que a familia lhe oferece, veja se é o que vs quer mesmo, cuidar de 4 crianças, because I think that this is a hard work too! Veja as suas condições de estudo etc...etc...etc... eu acho essa hora da escolha da familia muito importânte e vale mesmo a pena perder um tempinho nessa fase para tentar escolher a melhor familia, já que de fato vc só vai conhece-los qdo estiver lá!

Mas nós sabemos o que queremos e se vc acha que deve fechar com essa familia caso eles queiram fazer o match vá em frente, só vc pode saber avaliar as reais condições importântes para vc!

Torço para que encontre uma familia que te agrade!

Um grande beijo,
Gi

Lú Poroli disse...

Olá Má tudo bem??? sem problemas viu, sempre bom ajudar.... eu vou te add, vc vai por qual agência??? olha quer um conselho? não fica com 4 kids não kk minhas amigas q estão lá falam q é bem complicado... escolhe uma family legal e com no máx 2!!! beijos e boa sorte!!!

Hanna Campes disse...

oi má!
blz pura! adorei seu blog!!!
jah tah add!!!!
Bjokas :o)

Nala disse...

Oie!!!

Que bom q gostou do meu blog, já estou te add tb!

O seu processo ta bem avançado..que legal!

Acho que vc deve escolher a familia com calma e ver todos os detalhes, nao feche na duvida...06 crianças acho q era mto...nossa..rsss

Se precisar de algo é só falar!

Bjs