zwani.com myspace graphic comments

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Novidades

Olá meninas,
Obrigada pela ajuda e atenção de todas!
Infelismente hoje recebi um e-mail da host family do MICHIGAN, aquela com 6 kids, avisando que eles optaram por uma Au Pair da Espanha:
"Hi Marina,
Thank you very much for your time and
interest in being an Au Pair for our family. We have decided to match with
another Au Pair who is fluent in Spanish. Your qualifications were
wonderful but we really needed someone who could speak Spanish because our kids
take Spanish at school and I cannot help them with their homework. They
are having a difficult time in that class.
I am sure you will find a
wonderful family and have an exciting and rewarding year in
America..."

A parte boa é q eu estava um pouco asustada com a idéia de cuidar de 6 kids!
Também fiquei muito contente em saber q my qualifications was wonderful!
Quanto a host family do COLORADO, marcamos uma conversa por telefone para amanhã!!!
"...I am in San Diego right now & I'm very busy
managing workers & picking up supplies, etc. I will return to
Denver Tue. night & then I will try to call you. I would like to talk
to you.
Thanks,"
Vamos esperar até amanhã para ver o que acontece...
Bjs

6 comentários:

Unknown disse...

Mas uma au pair só não pode cuidar de 6 kids... até onde eu sei pode "só" até quatro!

E amanhã tem ligação :D

Bjinhos e fica calma amanhã ;)

Samarah disse...

oi ma!
seja bem vinda ao meu blog linda!!!
entao.. q historia eh essa de 6 kids??? qual eh a tua agencia??
au pair so pode cuidar de ateh 4 kids. muito estranho flor. ve direitinho isso ai na agencia.
jah te add no meu blog linda!! bjinnhux!

Anônimo disse...

ola má!!!
sou a gessica voce deixou um recadinho no meu blog... vc tem msn? pra gente se falar por la?
me add: gessica.alessi@hotmail.com
estou em uma situação terivel!!!
bjus e me add ai...

Eu disse...

Oi Marina!!!
Vou add vc no meu blog!!!
Essa fase de conversar com as familias é bem bacana né, mas ao mesmo tempo é bem massante emocionamente falando!!!
Nossa 6 kids é muito trabalho heim!!!
Boa sorte com a Family de Colorado!!!
Beijocas

disse...

Oi Ma!
Vi o seu recadinho no meu blog e gostaria de dizer boa sorte, que vc consiga uma familia super legal, que te mereca! Nao e facil, mas tambem nao e impossivel, forca! Se precisar de algo, e so gritar!
Bjo.

Thaís disse...

Oi Marina, td bem??
Bom, num t conheço, mas como sereremos Au Pair axo legal termos contato...
Bomm, pra falar a verdad, ainda bem q essa família t despençou ehim...
huahuhuahua,
6 crianças é mta coisa, aff, vc iria enlouquecer.
Bom, fik fria q vai aparecer coisa melhor pra vc viuu...bjinhooo..