zwani.com myspace graphic comments

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Atualizandoooo!!


Custom Glitter Text


Atualizando pq as vezes faz bem, né meninas?

Bom, até agora num tenho família... e nem possíveis famílias....

Atualmente estou esquecidas por tds!!!!!!!! =/

Caso, vcs meninas, minhas amigas e companheiras de BARCO *AU PAIR*, conhceçam alguma família q está procurando au pair, me avisem... passem meu e-mail: maseguera@hotmail.com

Quem estiver recusando famílias... passem meu contato p/ elas, PLEASE!!!!!

Quem kizer me puxar num msn pode puxar... vamos conversar trocar ideias!!!

BJSSSSSSSSSS
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = RecadosParaScraps.com.br

8 comentários:

♥ Bárbara Garcia disse...

Ola moça, bem não sei como é ai na sua agencia, mas aqui nós temos um grupo no yahoo, ai varias meninas conversão e talz, vou te add no msn ai te explico direito e te passo alguns contatos de meninas que estão voltando e a family precisa de au pair ok

bjãoo e sucesso para nós au pairs

Paula disse...

Oi Má...
Relaxa q é assim mesmo!
E paciencia!!!!
Bjos e boa sorte!

Nani disse...

Oi, Má... meus dias de desespero estão chegando, rs...
Mas aprendi que cada coisa na sua hora, tenha fé :)

Bjinhos

Thaís disse...

Oiii Marina, me diz uma coisa ql é sua agência???

Thaís disse...

Pq c vc fosse da APIA, t ajudaria a axar uma family...
Q peninha...
Tomara q naum viuu,já é amanhã...
Afff...

Tayla disse...

Oláá Marina! Tudo bem?! Poxa..eu sempre tava falando com familias, nem que seja do gap e so por emails.. mas tinha horas que eu ficava assim tbm, sem falar com ninguem, nem por email nem nada.. e aí me desanimava um pouco, ficava sem esperança.. Mas agora q eu tenho familia eu posso lhe dizer: é só ter calma que vai aparecer uma boa família pra vc!
Vc é de qual agencia?! Já tentou o gap?! Pra quando vc quer o embarque? Tinha 2 famílias que eu estava falando que eram do gap que estavam dispostas a entrar na minha agencia.. se vc quiser eu lhe passo o email. Entao é isso..
Boa sorte pra vc!
Bjsss!

♥ Bárbara Garcia disse...

Oii moça, vamos atualizar esse blog aii rsrs, nem que seja pra dizer como esta seu dia mandar alguwm pra P... ou colocar um poema bunitinho! ainda não tive tempo de entrar no msn, mas qndo entrar conversamos melhor ok?


BOA SORTE...Ahh, a demora é pq, Deus ta selecionando a dedo a family :D

bjosss

Marina disse...

Oiii Xará!!!

Achei seu blog no blog da Gabs e pelo que percebi estamos na mesma etapa....rs
Quando vc vai???Já sabe???
E de que agência vc é???
Beijos e te adicionei, ok?

http://marina1903.spaces.live.com/