zwani.com myspace graphic comments

sexta-feira, 23 de maio de 2008




Putzz, estou perdida, já num sei + o q responder para as host families...


Cada dia me perguntam coisas mais complicadas e hipotéticas:




1. Are you a structured person with children ?


2. If there is a conflict with sibling how would you handle it?


3. What will you do if the children do not listen to you?


4. If children refused to go to bed how would you handle this?


5. Most days (including the summer) our children will be at school or at least in summer camp. Sometimes they have days off like “snow days” when the school s closed or there sometimes is a week off between school and summer camp. What activities would you like to do with them? What could a host Mom do to assist you?


6. Are you willing to do more hours like overnights if I need you to?


7. Do you think you will get home sick?


8. What do you like most about caring for children? What do you like least?

E assim vaiiiiiiiiiii....


Ainda tem as perguntas sobre vc.... seus sonhos, como é sua personalidade....


Estou surtandoooooo, +pra ser au pair tem q saber td isso e + um pouco...


E ainda vou aprender mtaaaaaa coisa...... o q é ótimo... e sabe mesmo a gente sabendo responder todas estas perguntas e hipoteticamente sabendo como resolver estas questões ainda vou penar pra resolver mtassss questões.


È como se diz:


Vivendo e aprendendo!!!!!!!!!!!


Bjs

14 comentários:

Lú Poroli disse...

Olá Má, tudo bom? pois é as famílias são assim mesmo, cada perguntinha né? hehehe vc vai por qual agência? beijos

Prika Maioral disse...

Olá Má, tudo bem com você?
:D
é sempe bom né? Fazer novas amizades com pessoas que estão passando pelo mesmo que a gente, porque a gente sabe exatamente como é uma fase difícil... :D

Mas relaxa, que essas perguntas são so para ter certeza que você é cuidadosa, carinhosa e que gosta de crinça... então responda como se assim fosse! :p

Beijos e boa sorte com as família!!

Leticia Francio disse...

Oi Má! Essas perguntas são sempre complicadas neh.. haha as minhas tb eram cabulosas pra responder assim de bate pronto sabe...

Mas show de bola! Cuidado que blog vicia hein! hehe É ótimo para trocar experiencia e fazer novas amizades! =D

Um Beijo, Lua.

Milla disse...

Oi Ma td bem?
vc ja entregou o app entao ne?
num esquenta nao.daqui a pouco vc fica cansada desssas perguntas..sempre as msm.. e so responder com sinceridade pra num ter problemas depois...els fazem mtas perguntas absurdas ne...minha host me perguntou o q eu faria se a menina mais nova tivesse derrama leite na cozinha e a campanhia tocasse e a mais velha tivesse se machucado..tipo td ao msm tempo o q eu faria...ainda bem q foi por emaill..

mas boa sorte na escolha!
qdo vc pretende ir?
bjos

LARA disse...

Oi, Má!
Obrigada por ter passado no meu bloguinho!Eu também estou louca para fazer amizades com futuras au pairs como eu!Você vai por qual agência?A minha é a stb(APC).Pretendo viajar em julho, e vc?
É mesmo, as families perguntam muitas coisas que a gente tem que pensar rápido p/ responder!haha
Vou linkar seu blog no meu; pode?
=********
Boa sorte no seu processo!
Lara

Raquelzinha disse...

Oi Má! Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário!
Amizades novas são sempre bem vindas!
Por enquanto eu não posso te ajudar muito, a conversa com a minha família foi muito tranquila e não tive essas perguntas cabulosas... mas se precisar de alguma coisa, grita! rs
Boa Sorte!!!!

Beijos

*te add!

Stéphani Paula disse...

OI Moçaaa!
Brigadinha pela visita nomeu blog!

Olha, concelho de amiga, rs...
Num fica nessa tensão de familia não, pq se não no desespero vc acaba fechando com uma que nem eh como queria, va com calma!
Brinque no GAP, eu encobntrei uma family perfeita la, estamos conversando, mas as vezes nem vou pra ela. Então o jeito eh ficar calma, acho que quanto mais anciosa ficamos, mais as coisas foge da gente, rs...

Mas ohh, qualquer coisa, to aki!
VOu te add nos meus favoritos, se quiser por me add tbm!

BJinhus

Nani disse...

Menina, essa é a parte difícil né?
E é onde a gente vai aprendendo mais inglês, buscar palavras no dicionário pra tentar explicar em inglês o que vc quer dizer exatamente, sair correndo atrás de amigas que sabem mais pra poder pedir ajuda, etc (essa sou eu ahahaaha)... mas acho que é uma fase gostosa!
Boa sorte pra vc!

=**

Prika Maioral disse...

Poh!! super gostoso mesmo falar com eles... :D é a maior emoção!! Beijos

Michelle disse...

oi Má acabei de achar teu blog e adorei o post com essas perguntas, vou tentar responder todas aqui em casa caso alguém me pergunte algo do tipo eu já saber,to na espera do aceite

vou te linkar ok

bjs

Thaís disse...

Oiii Ma, minha Hosat tb me fez várias perguntas desse tipo...é dificil mesmo, mas no fim td da certo, estou feliz por vc estar falando com familias...e Boa Sorte pra vc...td d bom...

Juliana disse...

Oi Má!
Adorei as perguntas do seu post...realmente devem ser dificeis pra responder de cara né...mas relaxa!!

To na fase de preencher meu application ainda mas já to super ansiosa para as ligações..

beijinhos

Tayla disse...

Hahaha.. americano faz cada pergunta né?! Pelo menos nao lhe perguntou o que vc achava do governo americano.. pois é.. uma familia me perguntou isso.. pensei q tinha entendido errado, e ai qd ela repetiu eu vi q era isso mesmo.. "O que vc acha do governo americano?". Quem é q faz uma pergunta dessa?!?!
Hahahaah

Raquelzinha disse...

Oi Má!
Que pena que dessa vez eu não pude te ajudar muito... Mas pode gritar a vontade tá?! rs

Beijos