zwani.com myspace graphic comments

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vcs Sabiam???

Olá Amiga Au Pair's....

Vcs sabiam disso?
*Au Pair Salary*

"... on May 25, 2007, President Bush signed into law (P.L. 110-28) an appropriations bill, (HR 2206) raising the federal minimum wage by $2.10 an hour. The increase from $5.15 to $7.25 will be phased in over the next two years in three increments as follows:


  • On the 60th day following enactment of P.L. 110-28 (July 24), the minimum wage will increase to $5.85
  • 12 months after that 60th day, it increases to $6.55 an hour

  • 24 months after that 60th day, it increases to $7.25 an hour

The Au Pair stipend is based on a U.S. Department of Labor’s formula that includes credit for the room and board Host Families provide for their Au Pairs. The room and board credit currently is 40% of an au pair’s credited compensation. The increases in the stipends affect all au pairs currently in the country as well as those who arrive after these changes go into effect.


The following are the increases in weekly stipend (including room and board) for the standard Au Pair participants as follows:

Phase I – July 24, 2007...................... $157.95

Phase II – July 24, 2008..................... $176.85

Phase III – July 24, 2009.................... $195.75

Meninas, num sei pra vcs, mais a minha agencia de viajem me falou q num era cobrado NADA, pela moradia, nem alimentação, nem nada!!


Estou mto chatiada, acho um absurdo omitirem estes detalhes de mim!! =/

Ninguém me falou

Ninguém precisava mentir ou omitir, however, pra conseguir mais applicants! Pq duvido q se fosse divulgado isso iria diminuir o número de Au Pair's...
O q me magoou num foi q é descontado e sim q eu perguntei se era cobrado algo por moradi e alimentação e elas falaram q não q era td por conta exclusivamente da familia, mais na realidade num é assim q funciona, nós pagamos por isso com nosso trabalho!
Num vai ser por causa desde desconto q vou desistir de ser Au pair! Não mesmo!

Bjs meninas....
Caso saibam mais coisas, por favor me informe!

bjs a todos

2 comentários:

Nani disse...

Má, esse salário que a gente vai receber já é deduzido do valor de moradia... ou seja, a gente vai receber isso ai mesmo, por isso que a agencia diz q a gente nao precisa pagar nada ;)

Bjoks!

Leticia Francio disse...

Concordo com a Nani! =D

Tava ficando desconfiada hehe, deve ter havido algum equivoco!

A partir de Julho agora, vai ser pago 176 dolares por semana. Nada será deduzido desse valor. Se for, saia da sua agencia hehe

Beijos, Lua.