zwani.com myspace graphic comments

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desculpe a demoraa!!


Como atualmente estou sem novidades sobre o Au Pair, vou contar sobre o basilio...

Bom, nu começinho do mês, fui a uma loja de animais, sabe a Cobase, comprar um shampoo pro meu cão q é todo alérgico. Quando estava chegando na parte onde tem shampoo, condicionador, estas coisas. Eu passei por uma redoma de vidro com um monte d coelinho.

AI LÓGICO Q EU PAREI PRA OLHAR, JÁ Q EU NEM GOSTO ASSIM MTO D ANIMAIS... LOL, EU AMOOOOOOO SOU LOUCAAAAAAAA APAIXONADA!!! HIIHIHI

Eles eram lindossss, tinha branco, preto, caramelo, manchado, um mais lindo q o outro... o vendedor q estava ao lado falou:
- Eles são super bonitos, né?
- É, são sim!, respondi.
- Ultimamente, virou moda, vendemos vários todos os dias. (vendedor)
- Poxa, num sabia q tanta gente tinha coelho. (eu)
Quando derrepente, saiu um coelho de dentro de uma casinha, e ele era um pouco difetente dos outros...
- Nossaaaaaaa, como ele é lindoooooooo! (falei)
- Este, q saiu da casinha?! (vendedor)
- Sim, ele mesmo... com a orelinha caidinha!!!!! Nunca tinha visto um coelho assimm!!! Parece de desenho!!! (eu)
- Este coelho já esta aqui a semanas, ele tem um defeito nas orelhas, por isso elas ficam caidas, quando ele era menor alguem o segurou pelas orelhas, ou teve alguma complicação ao nascer que quebrou suas orelhas... e ninguem pois uma tala pra calsificar certo... (vendedor)
- Ai q triste, coitadinho!!!! Deve ter doido mtoooo! (eu)
- Sabe, eu tb acho ele o mais simpatico... mais meu chefe já disse q se não vender em 1 mês, teremos q sacrifica-lo, dando d alimento pra outro animal.
- AAAAAAAAAAAaiiiiiiiiiii moço pelo amor de deus!!! Num faz isso com o pobrezinho, ele é tão lindo todo branquinho... com as orelhas caidinhas... (eu)
- Eu num mando aqui, num posso fazer nada! Já tentei comprar e doar pra alguem mais ninguem quer!(vendedor).
- Olha moço eu vou dar um jeito, vo tentar arrumar alguem ´pra ficar com ele... (eu)
- Tudo bem, meu nome é Fernando. AH! anota meu celular, assim vamos conversando, ou podemos combinar d sair pra pensar em como podemos resolver... (vendedor)
- ahan?! Ta, da o numero.. (eu)
- Bom, tenho q ir pq c não vo pagar o estacionamento aki... (eu)
- Ta bom, mais liga (vendedor)
- Xau!(eu)
- xau!(ele)

Assim q chequei em casa, como era sabado meus pais estavam, dai já fui perguntando..
- Pai, posso comprar um coelho?
- Mais bicho aqui, não! A gente já tem dois câes, o puppy eu comprei quando vc num parava pq keria um irmão... e a menina, dexei ela entrar pq vc e sua mãe num paravam de me enxer e xorar por causa da cachorra q está a dois dias na porta de casa e q coitadinha.....
- Mais pai, ele num é qualquer coelho! Ele é deficiente!!! Tem um probleminha nas orelhas e o moço disse q já faz um tempão q ta lá e ninguem quer e q c num vender vai virar comida de outros animais.... vão matar eleeeeeeeeeee.... so pq ele tem um defeitinhuuuuuuuu...... mais ele é lindooooooooooooo (eu)
- Não!!!! E não começa... (pai)

Fui correndo contar pra minha mãe, q ficou super triste tb e tentou convencer com meu pai, depois eu tentei denovo e nada...

Tive a pessima ideia, de ligar rpo meu namorado e falar:
-Dani, quer um coelinho deficiente?
- Não kero um coelho, mto mais deficiente!
- Ai credo seu sem coração!
- Má, num é issu mais se eu colocar um coelho aki saiu eu ele... meu pai num gosta d bicho em apartamento...
- Ta td bem... (eu)

Pensei em todos q poderiam querer liguei, mandei mail, scrap, mais ninguem keria ficar com ele....

Depois d dias pensando nu coelho.. num aguemtei.. fui até a loga d novo.. e lá estava ele... meu coelinhu... lindoooooo e sozinho.... fui até um vendedor e pedi pra ver gaiolas pra coelho... ele me mostrou, em torno de R$ 120,00, pensei. pensei. pensei... e decidi, não vou levar o coelho sem meu pai dexar... eu sei q ele num vai por pra fora e q dps va gostar dele, mais num posso fazer issu com meu pai...

Quando meu pai chegou em casa, comecei a torturar:
- Pai, eu vou cuidar!!!! Pelo amor de deus, eu preciso dele, num paro de pensar nele, como vou deixar matarem ele, eu vou ser cumplice se deixar pq eu eusabia q iam matar e num fiz nada pra evitar!!! Pai, ele é pequenho é um mini coelho, eu compro td... e chorei chorei e chorei... (isso durou sexta e sabado inteiro).

Tudo q alguem falava eu colocava a palavra coelho na frente... e minha mãe me ajudando...
Minha mãe, "- Estou com uma dor na barriga, mais se eu tivessse um coelho passava!"

Sábado no fim do dia ele disse:
- Vamos até a cobase ver se ele ainda ta lá!
Nossa, eu num cabia em mim, num sabia se chorava, se corria me trocar...

Quando chequei na cobase, corri ver os coelhos e num achava o basilio (nome q dei pra ele) e nada dai procurei um vendedor e perguntei ele disseq tinha sido vendido pela manha, mais q era presente, então poderia ser trocado em até 15 dias.

Ontem, na terça, tava voltando do serviço e pensei... vou passar lá ver se foi devolvido, mais num tinha sido...

Sabe fiquei feliz q ele achou um lar! mais num sei num consigu para d pensar nele, estou ficando malucaaaaaaaaa!

Enfim, num sei oq fazer! Estes ultimos dias estava pesquisando na net e achei fotos d uns coelinhos q parecem o basilio... olhem q fofo



Só q ele eramenor, o pelo era mais curto e a orelha era menor, pq este coelho a raça tem a orelha caida, e o basilio foi uma fatalidade, pois sua raça tem orelha em pé.


Meninas... se vcs tiverem famílias pra me indicar ainda estou precisando!

e-mail: maseguera@hotmail.com

Sou da Au Pair Care... mais estou pensando em ir pra Au Pair in America.



Bjs!

2 comentários:

Nani disse...

Oi, Má, calma que a família parece... vc já está online?
Vou te add no msn pra gente conversar...

E se preocupa não que o coelhinho vai ter um ótimoooo dono :)

Bjinhos!

Tayla disse...

Oláá Má! Noooossa! Amei o coelhinho! Muito fofo!
Entreguei meu app dia 3/1, mas a APC nao me colocou online pq eu coloquei o embarque so pra Julho.. Aí liguei pra APC lá da California, e só assim eles me colocaram online, que foi no dia 20de março.. conversei com algumas famílias e fiz o match dia 7 de maio! I'm so happy!
Quanto ao email das families.. eu estava conversando com 2 familias do gap q iriam entrar na apc. Só que aí eu tbm estava conversando com a minha host family tbm, e entao decidi fechar com eles. Me adiciona no msn pra gente conversar, aí lhe passo o email! Não sei se eles já conseguiram uma au pair, mas nao custa nada mandar email ne!
Bjss!
Boa sorte!